top of page

O B J E T I V O

2.png

O projeto "O que leio X O que vejo" visa valorizar as Ajebianas que  também são Artistas Plásticas, com releituras de textos das demais Escritoras da AJEBSC, por meio das suas obras de arte numa conexão  da Arte e Literatura.

Um projeto:
logo ajeb.png

© 2023 | O que leio X O que vejo | Desenvolvido por TI&ART

- Aliz de Carvalho -

bottom of page