top of page
cabeçlo.png

Inscrição para Artes Plásticas

O projeto «O que leio x O que vejo, da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil / Coordenadoria de SC - AJEBSC é uma forma de interpretação, releitura e conexão entre artes.


Participação:

II - Artistas Plásticas

Poderão participar do projeto, todas as Ajebianas (Coordenadoria de SC), das artes plásticas (pinturas, desenhos, gravuras, colagens, esculturas, cerâmicas e tecelagem)

Atenção:

Telas/colagens/tecelagens... min30x40 max50x50

Esculturas até 2k

Cada Ajebiana poderá escolher até dois textos de diferentes autoras que estarão disponíveis na página O que Leio à partir do dia 01/04/2023.

A inscrição deverá ser feita pelo endereço de e-mail:


oqueleioxoquevejo@gmail.com


Até o dia: 31/05/2023

Anexar ao e-mail o seguinte cabeçalho:

Nome ou pseudonimo
Watsapp
Endereço completo
Email
Título  da obra escolhida

Especificação e descrição da Obra executada

Fotografia da obra executada
 

Um projeto:
logo ajeb.png

© 2023 | O que leio X O que vejo | Desenvolvido por TI&ART

- Aliz de Carvalho -

bottom of page