top of page
cabeçlo.png

O que Leio

Olá AJEBIANAS das Artes Plásticas!

Nessa página você encontrará os textos inscritos no projeto O que leio X O que vejo.

Sinta-se livre para escolher o que mais lhe tocar e solte toda a sua criatividade!

Iniquidade.jpg
No Palco da Vida.jpg
ENCANTO.jpg
Sonho.jpg
CAMINHO.jpg
Enamorar-se....jpg
Em tudo vejo poesia..jpg
Como podemos definir uma família.jpg
 O Mistério do Macaco da Cara Branca..jpg
Tempo, vem cá.jpg
Sutil Alquimia.jpg
A arte ciclica.jpg
dois segundos.jpg
Sou mané.jpg
vamos falar de amor.jpg
a cor da pele.jpg
Um projeto:
logo ajeb.png

© 2023 | O que leio X O que vejo | Desenvolvido por TI&ART

- Aliz de Carvalho -

bottom of page