top of page
cabeçlo.png

Inscrição para Escritoras

O projeto «O que leio x O que vejo, da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil / Coordenadoria de SC - AJEBSC é uma forma de interpretação, releitura e conexão entre artes.


Participação:

I - Escritoras

Poderão participar do projeto, todas as Ajebianas (Coordenadoria de SC), com poemas, crônicas e microcontos que componham o espaço de uma página de formatação (Word):

A4
Fonte Times New Roman
Tamanho 12
Espaçamnto de 0,8

Cada Ajebiana poderá inscrever até uma obra de cada gênero sobre temática livre.

A inscrição deverá ser feita pelo endereço de e-mail:


oqueleioxoquevejo@gmail.com


Até o dia: 30/03/2023

Anexar ao e-mail o seguinte cabeçalho:

Nome ou pseudonimo
Watsapp
Endereço completo
E-mail
Gênero da Obra
Frase destaque da obra

 

 

 

 

Observação:

Os textos não precisam ser inéditos.

Caso seu texto não seja escolhido por alguma das artistas plásticas inscritas, será Ilustrado e disponibilizado em formato E-book neste mesmo portal.

A inscrição e participação, não inclui valores monetários.

Os textos escolhidos farão parte da exposição ao lado da obra executada disponíveis em "porta-retratos", por isso é importante que o mesmo não ultrapasse a diagramação solicitada.
 

Um projeto:
logo ajeb.png

© 2023 | O que leio X O que vejo | Desenvolvido por TI&ART

- Aliz de Carvalho -

bottom of page